Política de Envio
As entregas são feitas para todo o Brasil.
O prazo para entrega e o valor do frete variam de acordo com o destino, disponibilidade do produto,
Considerados rigorosamente os prazos estipulados pelos Correios:
A) Pac: 8 a 20 dias úteis;
B) Sedex: 4 a 8 dias úteis.
A contagem dos prazos para entrega será iniciada a partir da identificação e/ou aprovação do seu pagamento, o que pode levar até 24 (vinte e quatro) horas.
Não serão enviadas mercadorias em finais de semana e feriados.
Se você vai presentear alguém e deseja que a pessoa receba o presente em casa, é importante estar atento ao campo de preenchimento “endereço de entrega” que será diferente ao endereço do cadastro.
A MAEVO não se responsabiliza por atrasos na entrega decorrentes de:
● Fornecimento de endereço de entrega com informações inexatas/imprecisas;
● Mudança de endereço após a finalização da compra;
● Atrasos que possam ser imputados aos Correios após a postagem do produto, especialmente em períodos de datas festivas;
● Atrasos ou cancelamento de vôos utilizados pelos Correios para a entrega dos produtos;
● Períodos compreendidos por greve ou paralisação dos Correios.
Caso o produto não seja entregue após 03 (três) tentativas de entrega, em razão de ausência do destinatário, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente.
Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 5 (cinco) dias corridos.
Caso o cliente não faça a retirada, o pacote será devolvido ao remetente, por normas dos Correios.
Nesta hipótese, o cliente ficará responsável pelo pagamento de um novo frete para o reenvio de seu pedido.
Tempo de Trânsito sujeito a alterações quanto a Horários de Coleta,
Origem, Destino Final e Tipo de Serviço/Produto.
Na hipótese de entrega do produto com embalagem violada, o cliente deverá comunicar imediatamente a MAEVO pela central de Relacionamento.